Divulgado o edital do concurso para técnico-administrativo da UFPA

Começam no dia 26 de agosto e encerram no dia 16 de setembro as inscrições para o concurso que oferta 139 vagas para técnico-administrativo da Universidade Federal do Pará. No total, são 71 vagas para cargos de nível médio e 68 para nível superior.

O Campus de Castanhal oferta 2 vagas para nível médio, sendo 1 para Tradutor e Intérprete de Libras e 1 para Técnico em Tecnologia da Informação. Há, ainda, 3 vagas para nível superior, sendo 1 para Técnico em Assuntos Educacionais, 1 para Médico Veterinário e 1 para Analista de Tecnologia da Informação.

Remuneração - Os candidatos aprovados para os cargos de nível médio, terão vencimento base de R$ 1.912,99 (um mil, novecentos e doze reais e noventa e nove centavos); acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 373,03 (trezentos e setenta e três reais); já os aprovados para cargos de nível superior, receberão R$ 3.138,70 (três mil, cento e trinta e oito reais e setenta centavos) de vencimento base; acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 373,03 (trezentos e setenta e três centavos).

Provas - As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de novembro de 2013, das 8 às 12h, nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Salinas, Soure e Tucuruí. Alguns cargos exigirão prova prática e prova de títulos, as quais serão realizadas em Belém/PA.

Inscrições - Serão realizadas entre os dias 26 de agosto e 16 de setembro de 2013, somente por meio eletrônico, no endereço www.ceps.ufpa.br. Os candidatos interessados deverão clicar no banner do concurso, localizado no lado superior direito da página.

Taxas - Para os cargos de nível médio, a taxa de inscrição custa R$ 75,00 e para os cargos de nível superior, o valor é de R$ 85,00. O boleto poderá ser pago até 17 de setembro de 2013.

Isenção - Até o dia 30 de agosto, poderá requerer isenção total do pagamento da taxa de inscrição, de acordo com o Decreto n.º 6.593, de 2 de outubro de 2008, o candidato que estiver inscrito no CadÚnico, de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007, indicando o Número de Identificação Social (NIS) no formulário de inscrição. Os candidatos não contemplados com a isenção poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 17 de setembro.

Para mais informações sobre o concurso para técnico-administrativo da UFPA, clique aqui.

Texto: Paula Oliveira – Divisão de Comunicação da Secretaria Executiva do Campus de Castanhal.

Universidade Federal do Pará - Campus Universitário de Castanhal
Av. dos Universitários s/n - Jaderlandia / Castanhal - PA Cep: 68746-360 Fone: (91) 3311-4600 / 3721-2395