Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal

O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal possui uma estrutura abrangente e multidisciplinar, reunindo profissionais (docentes e discentes) de várias instituições, tais como: Universidade Federal do Pará (UFPA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (ISDM). Com objetivos comuns que ressaltam a produção animal e o desenvolvimento sustentável das comunidades humanas Amazônicas.

O Programa oferta cursos em nível de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal, nas seguintes Linhas de Pesquisa – Produção Animal:
Ecologia Aquática e Aquicultura
Nurição Animal, Forragicultura e Gestão de Sistemas Pecuários
Reprodução, Melhoramento e Conservação Animal
Sanidade Animal.

Coordenação

Contatos:

Mais informações sobre o Programa clique aqui