Pré-candidato à reitoria, Edson Ortiz, visita Campus de Castanhal

Na manhã desta quarta, 13 de março, o Professor Edson Ortiz esteve no Campus de Castanhal para o pré-lançamento de sua candidatura à reitoria da UFPA.

O primeiro momento ocorreu pela manhã, no Auditório Nazaré Sá. À tarde, houve debates no Instituto de Medicina Veterinária. Participaram técnicos, alunos e professores, que ouviram a apresentação das propostas do pré-candidato e, em seguida, fizeram perguntas sobre temas de interesse geral da comunidade acadêmica.

O Coordenador da UFPA em Castanhal, professor João Batista Ramos, destacou que o Campus estará aberto para receber todos os candidatos e ouvir suas propostas. "Precisamos ouvir mesmo o que cada um tem a dizer, para exercermos nosso voto com consciência".

O pré-candidato colocou à disposição seus perfis nas redes sociais, onde é possível tirar dúvidas, colaborar com sugestões e conhecer o programa da chapa, que traz como vice, o professor Mauro Acatauassu Nunes.
- Facebook: Ortiz Reitor - Mauro Vice
- Instagran: ortizreitor
- Twitter: @ortizreitor

A eleição para reitoria da UFPA ainda não tem data definida, mas acontecerá em 2016 e terá a participação de técnicos, docentes e alunos.

Texto: ASCOM – UFPA/Castanhal