Grupos de Pesquisa devem se cadastrar no Observatório de Ciência, Tecnologia e Inovação do Pará

Desde novembro de 2015, o cadastramento no observatório passou a ser pré-requisito para a solicitação de financiamentos disponibilizados pela Secretaria de Ciência Tecnologia ( SECTET) ou pela Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará ( Fapespa).

Além disso, o observatório é uma importante ferramenta de divulgação  do trabalho desenvolvido por grupos de pesquisa em todo o Pará. No site do observatório está disponível o Mapa de Ciência Tecnologia e Inovação do Estado com gráficos e dados dos laboratórios cadastrados, entre outras informações de interesse dos grupos de pesquisa.

“ O Observatório de CT&I do Pará é um instrumento de referência em Ciência, Tecnologia e Inovação do estado do Pará desenvolvido em parceria entre Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnologica - SECTET, Universidade Federal do Pará - UFPA, SEBRAE-PA, Universidade do Estado do Pará - UEPA e Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará - FAPESPA.”. (Fonte: site do observatório).

Para mais informações sobre o cadastro, acesse a portaria aqui ou no site: www.observatorio.secti.pa.gov.