Editora da UFPA lança e-book com artigo de professoras do Campus Castanhal

A editora UFPA lança o livro digital "Dialogismo, interação em práticas de linguagem no ensino de línguas", organizado pela professora Márcia Cristina Greco Ohuschi da Faculdade de Letras – UFPA Campus Castanhal-PA e pelo professor Renilson José Menegassi do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual Maringá-PR.

A obra reúne artigos que são resultados de investigações realizadas por pesquisadores de diferentes Instituições de Ensino Superior do País, com o objetivo de abordar as práticas de linguagem no processo de ensino e aprendizagem de língua materna.

Dentre os artigos destaca-se “Aspectos reflexivos na elaboração de atividades de análise linguística”, resultado do projeto de pesquisa das professoras Márcia Ohuschi e Zilda Paiva, ambas da Faculdade de Letras da UFPA – Campus Castanhal.

O e-book está disponível para download no site do Projeto TELA que é uma publicação do periódico Linguagem & Ensino do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas" e também, no site Academia.edu.

Texto: ASCOM – UFPA/Castanhal
Imagem: Capa do livro