Em sua terceira edição, Sarau Literário, Artístico e Cultural homenageia escritor uruguaio


Com o objetivo de expandir o conhecimento acerca das manifestações literárias, artísticas e culturais dos povos que falam a língua espanhola, estudantes do curso de Letras - Língua Espanhola da Universidade Federal do Pará - Campus Castanhal promoverão, nos dias 22 e 23 de fevereiro, o III Sarau Literário Artístico e Cultural do Espanhol (SALACE).

Este ano, o evento abordará o tema "El cuento latino-americano: Quiroga y el arte de la tragedia", disseminando conhecimento acerca do escritor uruguaio Horacio Quiroga, famoso por seus contos que, geralmente, tratam de eventos fantásticos e de temas relacionados à selva.


O Sarau acontecerá no Campus da UFPA em Castanhal e terá em sua programação palestras, mesas, comunicações orais e oficinas, além de momentos culturais. Confira a programação aqui.

As inscrições online para participantes do evento podem ser feitas no site http://salace-ufpa.jimdo.com/, já as presenciais ocorrerão a partir de 16 de fevereiro até o dia do evento. E para submissão de trabalhos, o período de inscrições já começou e vai até o dia 10 de fevereiro na página do evento.

Serviço:
Evento: III Sarau Literário Artístico e Cultural do Espanhol (SALACE)
Data do evento: 22 e 23 de fevereiro
Local: UFPA Castanhal
Inscrições antecipadas e submissão de trabalhos: http://salace-ufpa.jimdo.com/ 
Confira o folder, aqui

Texto: Elaine de Magalhães – Ascom UFPA/Castanhal
Imagens: Cartazes de divulgação do evento

Additional information