Mestrado em Estudos Antrópicos: confira aqui todas as etapas

Matéria sobre o resultado final da seleção do Mestrado.

Nota de esclarecimento e divulgação do resultado final com média geral.

Outras fases:

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia divulgou, nesta sexta, 17, o resultado das entrevistas realizadas nos dias 15 e 16 de março. O resultado final será divulgado a partir do dia 24, conforme estabelecido no edital. O prazo para recursos contra o resultado da entrevista vai até 21 de março. Clique abaixo para conferir os resultados.

Linha de Pesquisa Ambiente, Saúde e Práticas Culturais - resultado entrevista
Linha de Pesquisa Linguagens, Tecnologia e Saberes Culturais - resultado entrevista

Locais e horários das entrevistas:

Candidatos do Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia realizarão entrevista nos dias 15 e 16 de março, no Campus da UFPA no Jaderlândia. Confira, abaixo, os locais e horários, de acordo com sua linha de pesquisa.

Linha Ambiente, Saúde e Práticas Culturais
Linha Linguagens, Tecnologia e Saberes Culturais

Resultado prova escrita:

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia divulgou nesta sexta, 24/02, o resultado da prova escrita. Os candidatos aprovados nessa etapa devem entregar o projeto de pesquisa e o currículo lattes (com as comprovações) no dia 02 de março, conforme o edital. A Coordenação do PPGEAA solicita que, além de entregarem o projeto de pesquisa impresso na Coordenadoria Acadêmica do Campus, os candidatos enviem a versão digital do referido projeto para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.visando agilizar o processo de avaliação. Confira aqui os resultados:

- Relação de candidatos aprovados na linha Ambiente, Saúde e Práticas Culturais
- Relação de candidatos aprovados na linha Linguagens, Tecnologias e Saberes Culturais
Relação de candidatos reprovados na linha Ambiente, Saúde e Práticas Culturais
Relação de candidatos reprovados na linha Linguagens, Tecnologias e Saberes Culturais

O prazo para recurso contra o resultado da prova escrita foi prorrogado até 03 de março, em virtude do ponto facultativo nesta quarta, 1º de março, conforme calendário divulgado pela Pró-Reitoria de Administração da UFPA. Os candidatos podem entregar os recursos na Coordenadoria Acadêmica da UFPA/Castanhal, no horário das 9 às 12h e das 15 às 18h.

Resultado Proficiência - O PPGEAA divulgou, nesta quinta(16/02), o resultado da prova de proficiência. Clique aqui para conferir o resultado da prova de Inglês e aqui para o resultado da prova de Espanhol.

A prova escrita será realizada no dia 20 de fevereiro de 2017, no horário das 15 às 18h no Campus da UFPA (Jaderlândia) nos seguintes espaços: Auditório Central, Prédio do GETI e Prédio Multidisciplinar.

Lista de homologação após recursos
- Após o prazo para resursos, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia divulgou a lista final com inscrições deridas e indeferidas. Clique aqui para conferir.

Lista anterior - Com exatos 531 inscritos, o Mestrado Interdisciplinar em Estudos Antrópicos na Amazônia divulgou, nesta quarta, a lista dos nomes dos candidatos e a situação da inscrição. Mais de 50 inscrições não foram deferidas por não atenderem a requisitos previstos no edital. O prazo para recurso encerrou nesta sexta, 10 de fevereiro.

“Até o dia 30 de janeiro, que foi o prazo final para apresentação da documentação inicial, nós tínhamos 513 inscritos, mas esse número aumentou, pois recebemos documentos pelos correios e o edital do mestrado informava que o candidato poderia se inscrever por Sedex, desde que a data da postagem fosse até o último dia para inscrições”, informou o vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia, professor Marcos Seruffo.

Os candidatos com inscrições homologadas e que irão realizar o exame de proficiência em língua estrangeira devem comparecer ao Campus de Castanhal, no Jaderlândia, nesta segunda, 13 de fevereiro. A prova de inglês será realizada no Auditório Nazaré Sá e a prova de espanhol acontecerá no Prédio do GETI, ambas no horário das 15 às 18h. O resultado dessa etapa da seleção será divulgado no dia 16 de fevereiro.

Os demais candidatos, que optaram por não realizar o exame ou que apresentaram comprovante de proficiência em língua estrangeira, devem ficar atentos às próximas datas do processo, disponíveis no Edital de Seleção.

Texto: Paula Lopes - Ascom UFPA/Castanhal

Logo: Divulgação/ PPGEAA

Leia também:
Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia divulga erratas ao edital
Palestra esclarece dúvidas de candidatos ao Mestrado em Estudos Antrópicos na Amazônia
Primeiro Mestrado Interdisciplinar do Campus Castanhal recebe mais de 500 inscrições

Additional information