Grupo de Estudos e Pesquisas em Língua de Sinais e Educação de Surdos seleciona bolsistas voluntários

Alunos matriculados em cursos de graduação do Campus Castanhal, interessados em atuar como voluntários no Grupo Estudo e Pesquisa em Língua de Sinais e Educação de Surdos (GEPLISES), coordenado pelo professor Rubens Faro, podem se inscrever, até 25 de fevereiro, por meio do link https://goo.gl/forms/JA28WZE1TB786jpx1 e participar da seleção.

Para se inscrever, o aluno precisa estar matriculado a partir do primeiro bloco de disciplinas e ter disponibilidade de, no mínimo, 3 horas semanais para dedicar-se às atividades do Grupo. Serão ofertadas 10 vagas para voluntários.

Os bolsistas voluntários podem passar a receber bolsa remunerada, dependendo da contemplação dos projetos do GEPLISES em editais abertos pela UFPA e por outras instituições.

A seleção compreenderá inscrição por meio eletrônico, envio de documentos por email e entrevista. Os selecionados iniciarão suas atividades no dia 07 de março e receberão capacitação para atuar nas diversas atividades do Grupo, que envolvem leitura de textos na área da inclusão, organização de eventos, trabalhos de campo, elaboração de artigos entre outras.

Para mais informações sobre a seleção, consulte o Edital.

Serviço:
Seleção de bolsistas voluntários para o GEPLISES
Inscrições: até 25/02/2017
Mais informações: consulte o Edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal