Projetos do Campus Castanhal selecionam bolsistas

Com a divulgação do resultado final do Edital PIBEX 2017, da Pró-Reitoria de Extensão da UFPA, e a aprovação de diversos projetos e programas do Campus Castanhal, chegou o momento da seleção dos bolsistas que irão atuar no período de março de 2017 a fevereiro de 2018.

O Projeto Pedagógico de todo curso exige que o aluno apresente, no mínimo, 10% de atividades de extensão referente à carga horária total da graduação. Nesse contexto, as bolsas oferecidas pelo Edital PIBEX funcionam como um apoio à formação acadêmica e proporcionam uma vivência extensionista integradora.

Além disso, os projetos aprovados no PIBEX 2017 foram muito bem avaliados, com nota de corte de 8,18. E uma novidade foi a possibilidade de inscrição de projetos na categoria de vulnerabilidade, que selecionou 135 projetos, com nota de corte de 7,40.

No Campus de Castanhal, quase 20 projetos foram selecionados em 2017 e alguns deles estão com editais abertos para seleção de bolsistas. Escolha o projeto ou programa abaixo e faça sua inscrição:

Programa GETI - Inscrições prorrogadas até 16h do dia 09/03. Entrevistas: 17h, dia 09/03

Grupo de Educação Inclusiva da Região Amazônica (GEIRA) - Inscrições até 08 de março

Projeto UFPA no Ar – Ensino, Pesquisa e Extensão nas Ondas do Rádio - Inscrições até 07 de março

Projeto de Atividades Aquáticas - Inscrições até 08 de março

Projeto Ensinar e Aprender Álgebra nas Séries Iniciais - Inscrições até 08 de março

Projeto Ensino-Aprendizagem Matemática: Rompendo Velhos Paradigmas em Busca de Novos Saberes - Inscrições até 08 de março

Projeto Castanhal News: Integrando e Interagindo com a Comunidade Acadêmica - Inscrições até 09 de março

Links importantes:
- Para cadastro dos bolsistas: clique aqui
- Conheça o GETI  - em caso de erro, atualize a página
- Conheça o GEIRA