Instituto de Medicina Veterinária Seleciona bolsista

Alunos regularmente matriculados entre o segundo e sexto semestre de qualquer curso de graduação do Campus Castanhal podem participar da seleção que oferta uma vaga para bolsista da Secretaria Acadêmica do Instituto de Medicina Veterinária.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar, na Secretaria Acadêmica do Instituto, histórico atualizado, atestado de vínculo e currículo (com comprovações), entre os dias 13 e 17 de março, no horário das 8h30 às 12 e das 14 às 16h.

Os interessados na vaga precisam ter disponibilidade para o estágio no horário da manhã, conhecimentos em informática básica e não podem ter bolsas em projetos de pesquisa ou extensão nem receberem auxílios do Programa Permanência.

A seleção compreenderá análise da documentação apresentada e entrevista. O valor da bolsa é de 364,00 + 132,00 (auxílio-transporte).

Para mais informações, consulte o edital.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal