I Congresso Interinstitucional de Ensino e Extensão ainda tem vagas em oficinas e minicursos

interna   site

Trinta Comunicações Orais e 23 Pôsteres produzidos por estudantes vinculados a sete cursos da UFPA e um da UEPA,  que atuam em projetos de extensão em diversas áreas, vão ser apresentados durante o I CIENEX -  I Congresso Interinstitucional de Ensino e Extensão da UFPA/Campus Castanhal, que será realizado nos dias 16 e 17 de março.

O evento também vai contar com 16 oficinas e minicursos nas áreas de tecnologia, cultura, linguagem, metodologia e inclusão, abertos à comunidade acadêmica e ao público externo.

A coordenadora de Extensão do Campus Castanhal, Gerlândia Thijm, ressalta o caráter interinstitucional do Congresso. “O evento é aberto a alunos e pesquisadores de outras instituições de ensino, que podem participar como ouvintes da programação que vai contar com: apresentações de trabalho, oficinas, minicursos e palestras. O objetivo do Congresso é divulgar e socializar o conhecimento produzido na universidade.”

As inscrições para as oficinas estão abertas e devem ser realizadas na Coordenação Acadêmica do Campus da UFPA, no Jaderlândia, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até se esgotarem as vagas.

Confira aqui a programação completa do I CIENEX.

Observação: A Coordenação do I CIENEX informa que a oficina número 16 - TRADUÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ESCRITA DE SINAIS (SIGNWRITING) - foi transferida da tarde do dia 16 para a manhã do dia 17/03/2017, das 8 às 11h30, no Laboratório de Informática.

Confira aqui aqui a relação das comunicações orais e aqui a relação dos pôsteres que serão apresentados no evento (com data, horário, local e avaliador).

SERVIÇO:

I CIENEX – 16 e 17 de Março – Campus da UFPA em Castanhal