UFPA divulga nova repescagem do Processo Seletivo 2017

Conquistar uma vaga no ensino superior, especialmente na Universidade Federal do Pará, é o sonho de muitos estudantes. É por isso que a expectativa pelas repescagens é sempre enorme.

Neste semana, a UFPA divulgou a lista da segunda repescagem para candidatos inscritos no Processo Seletivo 2017. Trata-se da terceira convocação para calouros da instituição.

Todos os convocados devem apresentar os documentos exigidos no Edital de Habilitação na próxima segunda-feira, 3 de abril.

Para os novos calouros, é fundamental observar nos editais a data, o horário e o local para apresentação de documentos, os quais variam conforme o curso de graduação de cada estudante. "Quem não apresentar a documentação ou faltar a essa convocação perde o direito à vaga conquistada", alerta Julieta Jatahy, diretora do CIAC/UFPA.

Para os cursos do Campus de Castanhal foram convocados 36 candidatos. No total, são 1.181 candidatos para todos os campi, incluindo Belém. Todos os estudantes devem preencher o Cadastro On-line do Calouro (COC), disponível no site do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA (www.ciac.ufpa.br).

Serviço:
UFPA divulga 2ª Repescagem do PS 2017
Informações: www.ciac.ufpa.br
Confira aqui o Edital de habilitação.

Texto: Paula Lopes - Ascom UFPA/Castanhal, com informações do portal da UFPA/Belém