Inscrições abertas para o I Encontro Paraense de Professores de Libras do Ensino Superior

Com os objetivos de promover discussões sobre o ensino de Libras no ensino superior e de conhecer as diversas metodologias utilizadas no ensino superior para ensinar a Libras, a Rede de Educação de Surdos e Libras na Amazônia Paraense vai promover, entre os dias 24 de 25 de abril, I Encontro Paraense de Professores de Libras do Ensino Superior.

O evento será realizado no Campus da UFPA Castanhal (Jaderlândia) e a programação, com carga horária de 16h, contará com mesa-redonda, conferência, lançamento de materiais, reunião de grupos de trabalho e apresentações culturais.

Público-alvo: Podem participar do Encontro, professores do ensino superior que ministrem a disciplina Libras e estudantes de Letras/Libras. Tanto profissionais quanto alunos devem apresentar declaração comprovando em que categoria se enquadram.

Inscrições: Devem ser realizadas até o dia 20 de abril de 2017. Professores de Libras do Ensino Superior, devem se inscrever pelo https://goo.gl/forms/r8SSq9KSHhX2PsKE2. Estudantes de Letras/Libras devem fazer a inscrição por meio do link https://goo.gl/forms/BtUp6ZzzwyTsg1l93. Há 50 vagas para cada categoria. Os selecionados receberão email de confirmação.

Texto: Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal

Additional information