Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal vai socializar o conhecimento em diversas áreas

Divulgar o conhecimento produzido na graduação e na pós-graduação é algo importante para a UFPA. É por isso que entre os dias 18 e 20 de outubro o Campus de Castanhal vai realizar o Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX), um evento que congrega as ações do VIII Simpósio de Iniciação Científica e de Extensão da UFPA/Campus de Castanhal (SIEX), do XXVIII Seminário de Iniciação Científica (SEMINIC), do I Seminário de Pesquisa do  Programa de Pós-Graduação em Estudos Antrópicos na Amazônia e do II Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto de Medicina Veterinária.

O principal objetivo do SIEPEX é dar visibilidade à produção acadêmico-científica da UFPA, desenvolvida nos projetos de pesquisa, ensino e extensão, e Pós-Graduação, vinculados ao Campus Universitário de Castanhal.

O evento é aberto a alunos e profissionais de qualquer instituição de ensino superior, seja pública ou privada e vai apresentar à comunidade os trabalhos produzidos por técnicos, professores e alunos da UFPA/Castanhal em diversas áreas de conhecimento.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1º de setembro a 08 de outubro pelo endereço: http://www.siexcastanhal.com.br. Após realizar o cadastro no site, o participante receberá um email para ativar a sua inscrição.

Para apresentação de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster, somente serão admitidas inscrições de técnicos, alunos e professores da UFPA/Castanhal. Tais inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 25 de setembro, no site do evento.

Alunos da UFPA/Castanhal, interessados em atuar na Comissão Acadêmica, podem realizar inscrição entre 1º e 12 de setembro. Além de receberem certificados especiais pela atuação na Comissão, os alunos darão  apoio às atividades de  recepção, credenciamento, frequência, logística, entrega de certificados, dentre outras.

Também é possível submeter, à comissão organizadora do SIEPEX, propostas de atividades Artístico-Culturais e propostas para comercialização de produtos alimentícios. Todas as normas estão disponíveis no edital do evento.

Para outras informações como normas para submissão de trabalhos e cronograma do evento, clique aqui.

Serviço:
Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus de Castanhal